Dudu fala de voltar à Europa, mas quer ficar no Palmeiras }

Dudu fala de voltar à Europa, mas quer ficar no Palmeiras

por   em Notícias

"Brinco que vou ficar até quando eles enjoarem de mim. Mas ganhando títulos ninguém enjoa de ninguém", afirmou o capitão do time

Destaque Dudu fala de voltar à Europa, mas quer ficar no Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Destaque e capitão do time do Palmeiras em 2016, Dudu não cansa de reafirmar o bom momento e a vontade de permanecer no clube. Por outro lado, o meia-atacante admitiu sua vontade de retornar ao futebol europeu no futuro, mas garante estar focado somente no título do Campeonato Brasileiro no momento.

"Primeiro estou pensando aqui (no Palmeiras). Já ganhei a Copa do Brasil (2015), agora se Deus quiser podemos ganhar o Brasileiro, fazendo nosso nome na história do clube", afirmou o camisa 7, ciente de que depende de boas atuações com a camisa verde para conseguir uma transferência ao exterior.

"Tenho que jogar bem aqui para ir à Europa, mas quero ficar muito tempo ainda aqui, a torcida gosta bastante de mim, me identifico com o clube, quero ficar não só este ano, como ano que vem. Brinco que vou ficar até quando eles enjoarem de mim. Mas ganhando títulos ninguém enjoa de ninguém. Espero fazer minha história bem bonita aqui no clube", acrescentou o capitão do time, que rejeitou uma proposta da China neste ano.

Dudu foi contratado pelo palmeiras em janeiro de 2015, após uma disputa entre São Paulo e Corinthians. O jogador já soma 23 gols pelo Verdão e é o líder de assistência na temporada, com 12 passes precisos para os companheiros. No ano passado sofreu com a irregularidade, mas acabou caindo de vez nas graças da torcida após marcar os dois gols da equipe no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na vitória sobre o Santos por 2 a 1.

Agora, Dudu está empenhado em ajudar o time alviverde a conquistar o Campeonato Brasileiro depois de mais de duas décadas. "A equipe não ganha há 22 anos, numa chance dessas tem de estar muito motivada. E sentimos que a equipe está assim, com muita vontade de ser campeã. Nos próximos sete jogos esperamos colocar esta vontade dentro de campo e ganhar o título", concluiu.

Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Sport no próximo domingo (23), Às 17h, no Allianz Parque. Com sete jogos restantes, o Alviverde é o líder do campeonato, com 64 pontos, quatro a mais que o flamengo, atual segundo colocado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook