STJD mantém punição e Mano pega dois jogos de suspensão }

STJD mantém punição e Mano pega dois jogos de suspensão

por   em Notícias

Treinador cruzeirense foi punido por desrespeitar a arbitragem e estará fora das partidas contra Vitória e Atlético-PR

Destaque Mano cumprirá suspensão de dois jogos Divulgação / Cruzeiro Mano cumprirá suspensão de dois jogos
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes foi novamente julgado no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e teve sua punição mantida na tarde desta quinta-feira. O treinador foi suspenso por desrespeitar a arbitragem na partida diante do Botafogo, no dia 11 de setembro, e pegou dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro.

A punição de Mano e do auxiliar Sidnei havia sido anunciada no final de setembro. Entretanto, o departamento jurídico da Raposa entrou com pedido de efeito suspensivo para que ambos pudessem atuar até que o caso chegasse ao Pleno. Mano teve a pena de dois jogos mantida, enquanto a do auxiliar Sidnei foi reduzida para uma partida e convertida em advertência.

Assim, Mano desfalca o Cruzeiro no final de semana, contra o Vitória, em Salvador. Pela Copa do Brasil, na quarta-feira da próxima semana, o treinador poderá estar em campo diante do Grêmio, no Mineirão. O treinador voltará a ficar de fora contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, no final de outubro, na Arena da Baixada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook