Confira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil }

Confira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

por   em Notícias

Sorteio realizado nesta quinta (20), definiu que Atlético-MG e Grêmio decidem a vaga para a decisão da competição em seus domínios

Destaque Confira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois da definição dos classificados para as semifinais da Copa do Brasil, a CBF realizou o sorteio dos mandos de campo na manhã desta quinta-feira (20). Cruzeiro e Inter começarão jogando em seus domínios contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente. As datas também estão definidas: 26/10 e 02/11, duas quartas-feiras - a primeira já na semana que vem.

No intuito de evitar preocupações de segurança com duas partidas na mesma cidade no mesmo dia, a CBF realizou o sorteio de forma casada, para garantir que as semifinais fossem disputadas uma em Belo Horizonte e outra em Porto Alegre de maneira intercalada.

As semifinais da Copa do Brasil deste ano terão o duelo entre os dois clubes que mais conquistaram o torneio na história: Cruzeiro (1993, 1996, 2000 e 2003) e Grêmio (1989, 19994, 1997, 2001). A outra chave terá o confronto entre Atlético-MG (2014) e Internacional (1992), que buscam a taça pela segunda vez.

Os resultados das quartas de final da Copa do Brasil 2016 acabaram com uma sequência de 25 anos em que ao menos um clube paulista ou carioca figurava nas semifinais da competição. Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Internacional alcançaram um feito que só havia acontecido uma vez, em 1991. Na ocasião, Coritiba-PR, Criciúma-SC, Grêmio-RS e Remo-PA chegaram mais longe no torneio e o Tigre acabou se sagrando campeão.

IDA:

26/10 - quarta-feira
Inter x Atlético-MG
Cruzeiro x Grêmio

VOLTA:

02/11 - quarta-feira
Atlético-MG x Inter
Grêmio x Cruzeiro

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook