Chape perde para o Junior em Barranquilla e decide vaga em casa }

Chape perde para o Junior em Barranquilla e decide vaga em casa

por   em Notícias

Pela Copa Sul-Americana, time colombiano faz 1 a 0 com gol de Escalante aos 37 minutos da etapa inicial, e volta a vencer após 12 jogos

Destaque Jogadores do Junior comemoram gol Divulgação / Junior Baranquilla Jogadores do Junior comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, a Chapecoense perdeu para o Junior de Barranquilla por 1 a 0, na Colômbia. Os donos da casa fizeram o único gol da partida com Escalante, no primeiro tempo.

Na começo da partida no estádio Metropolitano, as equipes evitaram grandes riscos e se estudaram. O time da casa foi se encontrando e explorando os espaços. Ovelar recebeu e finalizou com perigo. A equipe colombiana passou a explorar mais setor ofensivo. Aos 37 minutos, Escalante, que havia entrado no lugar de Toloza, recebeu na área e girou com chute de esquerda para abrir o placar em espaço deixado por Thiego. A Chape quase empatou em seguida com Ananias. Depois de cobrança de falta, o atacante ficou sozinho no segundo pau, mas mandou para fora. No fim, Hyoran levou perigo em cobrança de falta, mas Viera tirou.

Na segunda etapa, a Chapecoense mudou. O volante Gil entrou no lugar de Sérgio Manoel. Nos primeiros minutos após a volta do intervalo, o Verdão manteve a posse de bola e tentou atacar, mas sem levar perigo. O Junior quase ampliou com o paraguaio Ovelar, mas Danilo defendeu. Vélez passou por Thiego e bateu no canto, mas Gimenez salvou em cima da linha. Tiaguinho passou para Kempes, mas o centroavante demorou e chutou em cima da marcação. No fim, Danilo fez outra defesa, nos pés de Michael Rangel. Ananias teve outra chance nos acréscimos, mas Vieira evitou o gol.

Em casa, o time catarinense precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Placar de 1 a 0 em favor da Chape leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook