Victor pega dois pênaltis, e Galo se classifica em Caxias }

Victor pega dois pênaltis, e Galo se classifica em Caxias

por   em Notícias

Depois de perder por 1 a 0 no tempo regulamentar, Atlético acerta todas as penalidades e vê goleiro brilhar

Destaque Jogadores comemoram a classificação em Caxias do Sul Divulgação / Atlético-MG Jogadores comemoram a classificação em Caxias do Sul
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG venceu a disputa de pênaltis contra o Juventude e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. O clube gaúcho venceu a partida por 1 a 0 no tempo normal. 

A partida começou com gol relâmpago dos gaúchos, aos 32 segundos, marcado por Hugo Almeida, de cabeça. O resultado de 1 a 0 levaria o jogo para os pênaltis, e os mineiros se lançaram ao ataque para empatar e garantir a classificação no tempo normal.

O time teve chances, principalmente em jogadas pelos lados, mas parou nos erros de passe e na noite inspirada de Elias, que fez três grandes defesas. O 1 a 0 permaneceu no placar, e a vaga foi decidida nos pênaltis.

Fábio Santos, Lucas Pratto, Gabriel e Cazares marcaram para o Atlético-MG. Wallacer e Roberson pararam em defesas de Victor, que garantiu a classificação atleticana às semifinais.

O goleiro Victor falou sobre a partida na saída de campo. "Fico feliz de ter defendido duas cobranças. O Juventude nos impôs dificuldade. Poderíamos ter feito gols no tempo regulamentar, perdemos oportunidades, o Elias foi um monstro também. Fico feliz de poder ajudar no momento certo. Eu não tinha muita informação dos batedores deles, apenas duas cobranças do Roberson. Foi mais coisa de momento, pude ir para o canto certo e fazer as defesas. O momento é positivo. Agora é focar no jogo do fim de semana e, a partir disso, estudar o Inter que vem em um processo de evolução, brigando contra o descenso no brasileiro. O Elias é um monstro. Se hoje o juventude está na Série B, deve muito ao trabalho dele. Se o Juventude levou o jogo hoje para as penalidades, também deve muito a ele. Ele tem que continuar assim. Tenho certeza que logo vamos estar trocando camisas nos grandes clubes do país", disse.

O Galo vai enfrentar o Inter na próxima fase. Nesta sexta-feira, a CBF vai sortear os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, e definir as datas e horários das partidas.

Alterado: Quarta, 19 Outubro 2016 22:24

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook