Inter vence Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil }

Inter vence Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

por   em Notícias

Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, Colorado faz 2 a 0 e avança. Adversário da próxima fase será o Atlético-MG

Destaque Jogadores em ação no Beira-Rio Divulgação / Internacional Jogadores em ação no Beira-Rio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional venceu o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio e se classificou às semifinasi da Copa do Brasil. A primeira partida havia acabado em 2 a 1 para a equipe paulista. Os gols colorados foram marcados por Aylon e Eduardo Sasha.

O Inter começou bem a partida, e criou duas oportunidades com poucos minutos em campo. Aos nove minutos, o Colorado abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio de Alex, Aylon, livre na área, mandou para as redes. A partir do gol dos gaúchos, o Santos passou a buscar mais o jogo, enquanto o Inter ficou compacto na defesa. Quando o Peixe chegou com perigo, Danilo Fernandes evitou o gol de empate, em chutes de Lucas Lima e em cabeçada perigosa de Ricardo Oliveira. 

No segundo tempo, o Santos teve maior volume de jogo, mas não conseguia entrar na área colorada. Nos contra-golpes, o Inter levava perigo. Aos 28 minutos, Ernando acertou o travessão após cruzamento de Alex. Dorival tentou deixar o Santos mais ofensivo com as entradas de Joel, Longuine e Rodrigão. Mesmo assim, os donos da casa conseguiram ampliar. Em contra-ataque, Eduardo Sasha foi lançado pela direita da grande área e deu uma cavadinha para o gol.

Eduardo Sasha falou a respeito do desempenho da equipe e do gol marcado. "Hoje mais uma vez a gente mostrou a força do nosso elenco. É um problema que venho enfrentando, mas tenho que ultrapassar as pequenas dificuldades. Tentei a cavadinha e fui feliz", disse.

O adversário do Inter nas semifinais será o Atlético-MG, que superou o Juventude nas penalidades após perder no tempo normal por 1 a 0. O sorteio dos mandos será às 11h desta quinta na CBF.

Alterado: Quarta, 19 Outubro 2016 22:14

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook