Champions League: Barça goleia City e favoritos não decepcionam na rodada }

Champions League: Barça goleia City e favoritos não decepcionam na rodada

por   em Notícias

Messi anota três e comanda goleada sobre o City; Arsenal, PSG, Bayern, Atlético de Madrid e Benfica também vencem no encerramento do 1º turno

Destaque Champions League: Barça goleia City e favoritos não decepcionam na rodada Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nas partidas que encerraram a terceira rodada e o primeiro turno da fase de grupos da Champions League os favoritos não decepcionaram e conquistaram suas vitórias com certa tranquilidade.

Veja o resumo dos jogos desta quarta-feira:

Grupo A
Arsenal e PSG seguem tranquilos para garantir a classificação. Com vitórias tranquilas sobre Ludogorets e Basel, a equipe inglesa e a francesa dividem a liderança com 7 pontos cada. Já os outros dois times dividem a lanterna com apenas um ponto, praticamente dando adeus a Champions League com três jogos ainda a serem disputados.

Grupo B
A Napoli sofreu a sua primeira derrota na Champions e o Grupo B ficou todo embolado após o final da terceira rodada. No entanto, mesmo com a derrota o time italiano se manteve na liderança com seis pontos. Já o Besiktas chegou a cinco e se manteve na segunda posição. O Benfica que havia tropeçado nas duas primeiras partidas venceu o Dínamo de Kiev e assumiu a terceira posição com quatro pontos. Em último aparece o time ucraniano com apenas um ponto.

Grupo C
O Barcelona não tomou conhecimento do Manchester City, goleando o rival. Com o resultado, o clube catalão segue como um dos poucos times com 100% de aproveitamento na competição. Já o City se mantém com quatro pontos na segunda posição, agora seguido de perto do Borussia Monchengladbach que venceu o Celtic. O time escocês aparece em último com apenas um ponto.

Grupo D
Atlético de Madrid e Bayern de Munique são os “donos” do Grupo D. Enquanto o time espanhol venceu o Rostov pelo placar mínimo, o time alemão passou com muita facilidade pelo PSV. Agora as duas equipes lideram com nove e seis pontos respectivamente. Já PSV e Rostov somam um ponto cada.

Confira os placares desta quarta-feira da Champions League:
Barcelona 4 x 0 Manchester City
Dínamo Kiev 0 x 2 Benfica
Napoli 2 x 3 Besiktas
PSG 3 x 0 Basel
Arsenal 6 x 0 Ludogorets
Celtic 0 x 2 Borussia Monchengladbach
Rostov 0 x 1 Atlético de Madrid
Bayern de Munique 3 x 1 PSV

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook