STJD rejeita pedido de anulação feita pelo Figueirense }

STJD rejeita pedido de anulação feita pelo Figueirense

por   em Notícias

O clube catarinense queria impugnar o resultado da partida contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque STJD rejeita pedido de anulação feita pelo Figueirense Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O pedido feito pelo Figueirense de impugnação do resultado da partida contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi rejeitado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com despacho feito pelo presidente do STJD, Ronaldo Piacente, não houve erro de direito e sim de interpretação da arbitragem. Sendo assim, o caso será arquivado.

O Figueirense queria a anulação da partida, realizada no último domingo, por conta do lance que originou o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1, no Orlando Scarpelli. Aos 35 minutos da segunda etapa, Dudu cobrou um lateral antes de Jean balançar as redes. Segundo a ação do clube catarinense, a bola não entrou em jogo e o gol se originou em lance irregular.

Depois de assistir as imagens e o pedido do Figueirense, o presidente do STJD afirmou que o vídeo “deixa evidente que o árbitro da partida e seu assistente não interpretaram nenhuma irregularidade no arremesso lateral em questão, interpretando a jogada como normal, o que per se, afasta dolo ou intenção do árbitro em violar a regra 15 do Futebol”.

Alterado: Quarta, 19 Outubro 2016 21:03

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook