Flu alternará treinos entre CT e Laranjeiras }

Flu alternará treinos entre CT e Laranjeiras

por   em Notícias

Equipe carioca deve aumentar a frequência de uso em 2017. Novo CT estará totalmente pronto somente em 2018.

Destaque Clube usará o CT de forma alternada com as Laranjeiras Divulgação / Fluminense Clube usará o CT de forma alternada com as Laranjeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Fluminense anunciou a inauguração do novo centro de treinamento na última semana, quando utilizou o local em dois dias. O clube carioca usará o local de maneira alternada com as Laranjeiras até o final da temporada, quando a obra chegará a 40% de conclusão. Em 2017, a tendência é que a frequência aumente. No entanto, o CT só estará totalmente pronto em 2018.

O Fluminense focou incialmente nas obras necessárias para receber os jogadores. Fez dois campos, além de estrutura de vestiários e piscina. A sala de musculação está pronta, mas ainda sem os aparelhos. A parte da obra que se encontra mais inacabada atualmente é o prédio principal, de seis andares.

O Flu deverá passar a usar o CT diariamente em 2017, e de que conviver com obras por um ano. "É um cronograma maluco. Se formos pensar que aquela terra batida que viram aqui em 2015, hoje tem esses 100 mil metros quadrados. É uma emoção. Isso é fruto de um trabalho feito com uma equipe que se entregou muito", afirmou o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook