Bandeirinha é agredida em jogo da quarta divisão argentina }

Bandeirinha é agredida em jogo da quarta divisão argentina

por   em Notícias

Bandeirinha não viu quem foi o autor da agressão, mas contou com apoio do árbitro que foi testemunha e acusou Emmanuel Frances do Deportivo Merlo

Destaque Bandeirinha é agredida em jogo da quarta divisão argentina Reprodução/Olé
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O futebol argentino coleciona polêmicas nesta temporada. Em mais um caso lamentável, na última terça-feira, a bandeirinha María Eugenia Rocco foi agredida pelas costas por Emmanuel Frances, em partida da Primeira C Metropolitana do Campeonato Argentino, a quarta divisão local.

A agressão ocorreu após um gol do Argentino de Quilmes que venceu a partida por 2 a 1 sobre o Deportivo Merlo. De acordo com o jornal “Olé”, a bandeirinha precisou fugir para os vestiários, acompanhada de um efetivo policial para protegê-la e a partida ainda continuou após o ocorrido.

Apesar de não ter visto quem a agrediu e se teria recebido chutes ou socos, María Eugenia contou com a ajudar de Jorge Broggi, árbitro do confronto, que se apresentou como testemunha do caso e afirmou ter visto a bandeirinha ser agredida pelas costas por Emmanuel Frances. A denúncia foi acolhida e haverá uma investigação do caso.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook