Barcelona terá que pagar 800 mil euros se quiser utilizar Denis Suárez contra o City }

Barcelona terá que pagar 800 mil euros se quiser utilizar Denis Suárez contra o City

por   em Notícias

Contrato do jogador com o clube espanhol prevê o pagamento ao lcube formador a cada dez partidas disputadas, até completar 100 jogos

Destaque Barcelona terá que pagar 800 mil euros se quiser utilizar Denis Suárez contra o City Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Barcelona e Manchester City fazem um dos duelos mais aguardados nesta quarta-feira pelo Champions League. O time catalão terá praticamente todos seus atletas à disposição para a partida, mas caso opte por utilizar o meia Denis Suárez, ao longo do jogo, terá que desembolsar 800 mil euros ao time inglês, clube formador do espanhol.

O pagamento deverá ser feito na próxima partida que Denis Suárez entrar em campo, já que no contrato do jogador há uma cláusula que diz que a cada dez jogos que disputar com a equipe principal do Barcelona, o clube espanhol deverá pagar 800 mil euros ao clube de formação de Denis, até completar dez parcelas - ou seja, o Barcelona terá pago ao City 8 milhões de euros após o jogador completar 100 jogos com a camisa do clube. Como já completou nove jogos, a décima partida poderá ser exatamente contra o seu próprio clube formador, nesta quarta-feira, pela Champions.

Denis retornou ao Barcelona nesta temporada após uma boa passagem pelo Villareal. O jogador de 22 anos já havia vestido as cores do clube catalão atuando pelo time B e foi emprestado para ganhar mais experiência.

Barcelona e Manchester City se enfrentam nesta quarta no Camp Nou. O confronto será válido pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook