Oposição pode se juntar por vitória sobre Eurico no Vasco }

Oposição pode se juntar por vitória sobre Eurico no Vasco

por   em Notícias

As eleições presidenciais do clube cruz-maltino estão marcadas para o próximo ano e deverá ter aliança contra a situação

Destaque Oposição pode se juntar por vitória sobre Eurico no Vasco Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A oposição de Eurico Miranda no Vasco já começa a se articular pensando nas eleições presidenciais do clube no ano que vem. Ciente da força política do atual mandatário nos bastidores da Colina, os grupos contrários analisam a possibilidade de lançarem um candidato único para o pleito.

No final de 2015 a ideia já havia sido considerada, no entanto, perdeu força por conta das divergências de ideias entre as chapas. Este ano o projeto voltou com mais força justamente pelo consenso de que a união é a única maneira de se conseguir uma vitória sobre Eurico.

Segundo e terceiro colocado respectivamente na eleição de 2014, Julio Brant - da coligação Sempre Vasco e Cruzada Vascaína - e Roberto Monteiro - da Identidade Vasco - ainda não se manifestaram se irão lançar candidatura. Oura possibilidade seria o surgimento de outro nome por uma oposição forte.

O problema é que a vitória não é garantida nem se Julio Brant e Roberto Monteiro se juntarem, uma vez que no pleito de 2014, Eurico obteve 2.733 votos, contra 1.570 de Brant e 1.155 de Monteiro. Os dois últimos, somados, dariam 2.725.

Eurico Miranda ainda não manifestou oficialmente se buscará a reeleição ou se indicará um nome para assumir o cargo majoritário no Vasco.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook