Champions League: Favoritos vencem e encaminham classificação }

Champions League: Favoritos vencem e encaminham classificação

por   em Notícias

Real Madrid, Leicester, Borussia Dortmund, Sevilla e Juventus vencem novamente e não devem ter muitas dificuldades para se classificar para as oitavas

Destaque Champions League: Favoritos vencem e encaminham classificação Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta terça-feira foi aberta a terceira rodada da fase de grupos da Champions League. No último jogo do primeiro turno as equipes favoritas não decepcionaram e já começam a encaminhar suas classificações para as oitavas de final da competição. 

Confira o resumo do dia:

Grupo E
O Mônaco segue líder do grupo. No entanto, após a terceira rodada, o duelo entre os quatro times do grupo permanece muito equilibrado. Com o empate nos dois jogos realizados nesta terça a pontuação do grupo fica assim: Mônaco 5, Tottenham 4, Leverkusen 3 e CSKA 2.

Grupo F
Os líderes não decepcionaram novamente. O Real Madrid goleou o Legia Varsóvia no Santiago Bernabéu e o Borussia Dortmund teve trabalho, mas também levou a melhor no duelo contra o Sporting, em Portugal. Agora os merengues e os aurinegros lideram com sete pontos. Os leões aparecem em terceiro com três e o Varsóvia ainda não pontuou e está na lanterna.

Grupo G
O Leicester vai fazendo bonito na sua estreia na Champions League. Os atuais campeões ingleses fizeram mais uma vítima, o Copenhague, e mantiveram o 100% de aproveitamento com nove pontos. O Porto levou um susto, mas conseguiu uma grande virada sobre o Club Brugge e agora está empatado na segunda posição com o Conpenhague com quatro pontos. Já o time belga é o último.

Grupo H
Juventus e Sevilla seguem dominado o Grupo H. Os times venceram Lyon e Dínamo Zagreb respectivamente pelo placar mínimo e lideram com 7 pontos. O time francês aparece em terceiro com a apenas uma vitória e o time croata é o último sem nenhum ponto conquistado.

Confira todos os resultados do dia da Champions:
Leicester 1 x 0 Copenhague
Real Madrid 5 x 1 Légia Varsóvia
Sporting 1 x 2 Borussia Dortmund
Dínamo Zagbrb 0 x 1 Sevilla
CSKA 1 x 1 Mônaco
Lyon 0 x 1 Juventus
Bayer Leverkusen 0 x 0 Tottenham
Club Brugge 1 x 2 Porto

Alterado: Quarta, 19 Outubro 2016 14:54

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook