Neilton pode retornar ao Cruzeiro no fim do Brasileirão }

Neilton pode retornar ao Cruzeiro no fim do Brasileirão

por   em Notícias

Futuro do atacante de 22 anos será definido em reunião no fim de novembro. Jogador tem oito gols e duas assistências na competição nacional

Destaque Neilton em ação pelo Botafogo Divulgação / Botafogo Neilton em ação pelo Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro pode ter um reforço antes do final do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Botafogo, o atacante Neilton terá o futuro decidido no fim de novembro, quando haverá reunião entre os clubes e o empresário Hamilton Bernard.

Destaque da equipe carioca no Campeonato Brasileiro, com oito gols e duas assistências, o jogador de 22 anos pode retornar à Toca da Raposa II no próximo ano. O contrato do atleta com o clube mineiro se encerra em junho de 2018.

O empréstimo com o Botafogo, renovado no começo do ano, não possui cláusula de compra dos direitos econômicos, motivo pelo qual haverá a reunião na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Não há cláusula de compra. Vamos nos reunir com Botafogo e Cruzeiro no fim de novembro para decidirmos a situação do jogador", relatou o agente do atleta.

Perguntado sobre o desejo do atacante para a próxima temporada, o empresário preferiu não se manifestar e afirmou que tudo será acertado na reunião do fim de novembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook