Julgamento no STJD sobre o FlaFlu deve ocorrer até o dia 4 de novembro }

Julgamento no STJD sobre o FlaFlu deve ocorrer até o dia 4 de novembro

por   em Notícias

Julgamento deve ser realizado com urgência para promover o menor impacto possível na tabela de classificação

Destaque Julgamento no STJD sobre o FlaFlu deve ocorrer até o dia 4 de novembro Nelson Perez/Fluminense F.C.
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após o STJD acatar o recurso do Fluminense, o julgamento sobre o jogo polêmico FlaFlu deve acontecer até o dia 4 de novembro pela urgência no caso. A definição será tomada nesta quinta-feira (20), mas segundo o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Piacente, o prazo pode ser ainda mais longo para resolução do imbróglio.

"A previsão seria 15 de novembro, mas estamos atentos. Temos que tomar cuidado, mas se possível vamos adiantar em uma sessão extraordinária. Precisamos de cuidado para não ter nulidade no processo", afirmou ao programa ‘Seleção Sportv’.

Na manhã desta terça-feira a CBF acatou a decisão do tribunal e retirou os três pontos conquistados pelo Flamengo no clássico, aguardando a decisão final do julgamento.

A defesa do Flamengo será efetuada pelo advogado Michel Asseff Filho e está baseada na atuação do auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, que anulou imediatamente o gol irregular marcado pelo zagueiro tricolor Henrique. O advogado também deverá utilizar casos anteriores, como o gol de mão de Barcos no confronto entre Internacional e Palmeiras, no Brasileirão de 2012.

A expectativa é a de que o julgamento ocorra em até duas semanas pela urgência do caso, promovendo o menor impacto possível na tabela do Campeonato Brasileiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook