Palmeiras está perto de anunciar Keno }

Palmeiras está perto de anunciar Keno

por   em Notícias

De acordo com a Rádio Globo, atacante emprestado ao Santa Cruz já teria aceitado a oferta e estaria faltando apenas a assinatura

Destaque Palmeiras está perto de anunciar Keno Antônio Melcop
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos destaques do Santa Cruz neste Campeonato Brasileiro pode estar perto de ser o novo reforço do Palmeiras. Após ficar muito perto de assinar com o Santos, o Palmeiras entrou forte na disputa e está perto de anunciar o atacante como novo reforço.

Para levar o jogador, o time da capital paulista deve pagar R$ 3 milhões e ficar com 60% dos seus direitos econômicos, segundo a Rádio Globo. O contrato entre as partes não foi assinado, mas Keno já teria aceitado a proposta do clube alviverde.

Keno está vinculado ao São José-RS e o Santa Cruz não teve condições financeiras para exercer o direito de compra que tinha após o final do contrato com o atleta.

Revelado pelo América-SE, Keno já teve passagens pelo Borafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Atlas e Ponte Prete. Neste Brasileirão é um dos artilheiros do Campeonato com nove gols marcados, apenas dois a menos que Robinho e Gabriel Jesus.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook