Após polêmica com Conte, Diego Costa é repreendido pelo Chelsea }

Após polêmica com Conte, Diego Costa é repreendido pelo Chelsea

por   em Notícias

Jogador pediu para ser substituido após não gostar das cobranças do treinador e o clube não gostou da atitude do atacante

Destaque Após polêmica com Conte, Diego Costa é repreendido pelo Chelsea Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Diego Costa se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Apesar da boa fase no Campeonato Inglês, onde é artilheiro, o atacante da seleção espanhol discutiu com Antonio Conte no jogo contra o Leicester e acabou sendo advertido pelo Chelsea.

Na vitória por 3 a 0 sobre os atuais campeões da Premier League, o atacante ficou irritado com as cobranças do seu treinador e exigiu ser substituído. A discussão continuou após a partida já que o clube, insatisfeito com a atitude do camisa 19, o Chelsea teria alertado para o hispano-brasileiro ter mais respeito com Conte.

O treinador italiano também se pronunciou após o fim do jogo e afirmou que é ele quem decide quem sai e quem entra nos Blues.

“Se o mantenho em campo é porque preciso da paixão dele. Inclusive, sabia que me estava me arriscando por ele poder receber um cartão. Sou eu quem decido (as substituições). Aceito a responsabilidade de cada situação” disse Conte.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook