Piqué afirma que decisão sobre aposentadoria da seleção está mantida }

Piqué afirma que decisão sobre aposentadoria da seleção está mantida

por   em Notícias

Zagueiro do Barcelona concede entrevista e não foge da polêmica; Piqué afirma que decisão é certa, porém poderia ser anunciada diferente

Destaque Piqué afirma que decisão sobre aposentadoria da seleção está mantida Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Uma semana após revelar que irá deixar a seleção espanhola após o Mundial da Russia, Piqué voltou a conceder entrevista, agora antes do duelo do Barcelona contra o Manchester City, e não conseguiu fugir da polêmica da aposentadoria.

O zagueiro confirmou a informação, mas disse que ela foi feita de maneira precipitada.

“A decisão é firme. Talvez os acontecimentos tenham se precipitado na Albânia. Não queria comunicar naquele momento, mas fiquei irritado com uma notícia falsa e senti que deveria dizer. Li que o Marca, o As, o Twitter e a marionete do Florentino (Perez, presidente do Real Madrid) me tiraram, mas não foi assim. Foi uma decisão que eu tomei. Acho que mereço sair de cena quando e como quiser depois de 10 anos na seleção, caso nós conquistemos a classificação à Copa. Tenho outros muitos anos com as seleções de base. Creio que a melhor opção é sair depois da Copa e dar espaço para as gerações que virão” disse Piqué, na coletiva.

O anuncio foi feito após o defensor se envolver em mais uma polêmica com a torcida. Piqué cortou as mangas da camisa da seleção e teria rasgado as cores do país, fato desmentido pela federação local. No entanto, a ação resultou em uma repercussão negativa e o atleta resolveu anunciar a sua despedida antecipadamente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook