Destaque do Botafogo, Victor Luis pode voltar ao Palmeiras }

Destaque do Botafogo, Victor Luis pode voltar ao Palmeiras

por   em Notícias

O lateral-esquerdo está sendo observado como uma das possibilidades para a montagem do elenco alviverde de 2017

Destaque Destaque do Botafogo, Victor Luis pode voltar ao Palmeiras Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Além de focar na reta de do Campeonato Brasileiro e no confronto diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, o Palmeiras já começa a se organizar para a temporada 2017. Para a montagem do elenco do ano que vem, a diretoria alviverde está a analisando o retorno do lateral-esquerdo Victor Luis, que atualmente vive boa fase no Botafogo.

Vinculado ao Palmeiras, o jogador chamou muito a atenção do clube durante o segundo turno do Brasileirão. Após se firmar na equipe do titular de Jair Ventura, Victor participou ativamente da impressionante reação que o colocou o Glorioso na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Nas últimas quatro rodadas de Brasileiro, Victor Luis atuou como titular; o Botafogo, neste período, somou 12 pontos e embalou na disputa pelas primeiras colocações do campeonato.

A situação, no entanto, é tratada com calma na Academia de Futebol. O lateral ainda dependeria da aprovação da aprovação do treinador para que fosse incorporado ao elenco alviverde. Cuca ainda não teve sua permanência assegurada, uma vez que as negociações para a sua renovação só devem acontecer após o término do Campeonato Brasileiro e a efetivação de Maurício Galiotte como presidente no biênio 2017/2018.

Caso seu retorno seja confirmado, Victor Luis terá a sua última chance de convencer o Palmeiras a renovar seu contrato, que é válido até dezembro de 2017. A princípio, Victor Luís conta com apenas um concorrente dentro do elenco palmeirense: Egídio. O veterano Zé Roberto ainda não decidiu se vai se aposentar no final deste ano.

Alterado: Terça, 18 Outubro 2016 13:16

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook