Dry World vai lançar um 3º uniforme para o Atlético-MG }

Dry World vai lançar um 3º uniforme para o Atlético-MG

por   em Notícias

O novo modelo será divulgado até a primeira quinzena de novembro, mesmo com a decisão do Galo de achar outra fornecedora para 2017

Destaque Dry World vai lançar um 3º uniforme para o Atlético-MG Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Dry World irá lançar um terceiro uniforme do Atlético-MG ainda este ano. Mesmo com toda a situação fornecedora de material esportivo canadense causou nos últimos meses, com problemas em cumprir com o acordo, uma camisa alternativa do Galo será divulgada até a primeira quinzena de novembro. As informações são do portal Uol.

A conduta da Dry World com o Atlético-MG deixou a relação entre os parceiros estremecida. A falta de materiais para o time principal e para os times da categoria de base, além dos produtos nas lojas e os atrasos nos pagamentos, fizeram com que a diretoria do Galo optasse pela mudança de fornecedora para o ano que vem.

Nos últimos dias o Atlético assumiu o controle da loja oficial localizada na sede do clube. O presidente Daniel Nepomuceno explicou o que aconteceu.

"A loja já tinha reivindicação nossa para ser administrada pelo Atlético. Uma vez que quem estava administrando a loja não tinha contrato direto conosco, nosso contrato era com os canadenses. Então não tinha sentido você ter a loja que pertence ao Atlético ser administrada por terceiro. Fizemos a reivindicação e já passa a ser administração nossa na abertura", disse o mandatário alvinegro, que espera uma definição de toda a situação antes do fim do ano.

"Como eu disse, você tem um contrato ainda vigente. Há cláusulas de confiabilidade nesse contrato, que pode prejudicar o Atlético no futuro. Mas em questão de semanas vamos resolver a situação".

O lançamento de um terceiro uniforme do Atlético-MG já era previsto desde o início do ano, mas os problemas financeiros da Dry World atrasaram o projeto. O novo modelo deverá ser utilizado poucas vezes pelo Galo, já que o time tem no máximo 12 partidas para disputar na temporada, caso chegue à final da Copa do Brasil. A data de lançamento e detalhes da nova camisa ainda não foram divulgados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook