Cruzeiro mostra interesse em Michel Bastos para 2017 }

Cruzeiro mostra interesse em Michel Bastos para 2017

por   em Notícias

Equipe mineira já inicia planejamento para a próxima temporada tentando evitar os sustos de 2016

Destaque Michel Bastos em ação pelo tricolor Divulgação / São Paulo Michel Bastos em ação pelo tricolor
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro já inicia o planejamento para a temporada 2017. A diretoria deseja trabalhar com mais qualidade desde o início do ano e ter a equipe bem já nos primeiros meses. Alguns nomes já são estudados. Um deles é o são-paulino Michel Bastos.

O vice-presidente do Cruzeiro, Bruno Vicintin, tem a aprovação do técnico Mano Menezes e já iniciouconsultas sobre uma eventual negociação.

"Todo jogador desse nível interessa. O Michel joga mais no meio, apesar de ter saído como lateral. A gente sabe das posições que iremos buscar, temos alguns jogadores que estão no nosso radar, pedidos da comissão técnica. Estamos em fase inicial de negociações", disse o dirigente.

"Vamos mudar um pouco em relação ao planejamento do ano passado. Sabemos dos erros que tivemos na janela do início do ano. E na janela do meio do ano, pela condição financeira, teve um poder melhor, e a gente conseguiu contratar jogadores que deram mais resultado. Contra a Chapecoense, foram sete contratados em campo. Então vamos mudar o perfil para 2017. Menos quantidade, focando em jogadores que venham para somar. É um pedido da comissão técnica, e é o que a diretoria pensa", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook