Vice do Cruzeiro promete tratar da renovação de trio }

Vice do Cruzeiro promete tratar da renovação de trio

por   em Notícias

Bruno Rodrigo, Léo e Denílson têm contratos se encerrando no final do ano, e devem negociar permanência em breve

Destaque  Bruno Rodrigo tem contrato até o final deste ano Divulgação / Cruzeiro Bruno Rodrigo tem contrato até o final deste ano
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro monitora a situação de três jogadores que encerram seus contratos com o clube em dezembro. A diretoria garante que cuidará dos casos de Bruno Rodrigo, Léo e Denílson.

Bruno Rodrigo está na Toca da Raposa II desde o início de 2013. O contrato do jogador se encerra em dezembro. A situação do jogador ainda não foi solucionada. O caso é semelhante ao de Léo, que está em Belo Horizonte há seis anos e aguarda conversa com a diretoria para definir sua manutenção.

"O pedido da comissão técnica vamos fazer de tudo para atender. Tanto o Léo, quanto o Bruno Rodrigo, foram nossa zaga titular nos últimos jogos e têm inúmeros serviços prestados ao clube. Vão ser tratados com o maior respeito que eles merecem", disse o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin.

Entretanto, a diretoria celeste não se preocupa somente com a dupla de zagueiros. O volante Denílson, contratado por empréstimo junto ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, também tem vínculo somente até o final do ano. A permanência do jogador custaria 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) aos cofres do clube.

"São três casos que estão sendo estudados pela comissão técnica. Está sendo avaliado, temos ótimo relacionamento com os empresários dos três jogadores", relatou o dirigente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook