Manchetes Internacionais: Champions League e o clássico inglês }

Manchetes Internacionais: Champions League e o clássico inglês

por   em Notícias

Isco em alta no Real Madrid, Barcelona preparado para enfrentar o Manchester City pela Champions e Liverpool e United fazem clássico na Premier League

Destaque Manchetes Internacionais: Champions League e o clássico inglês Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Confira os destaques da imprensa internacional nesta segunda-feira:

PORTUGAL

Record
“Horta faz teste”. O jornal fala do meia do Benfica que está voltando de lesão. O jogador fará um último teste nesta segunda-feira para saber se está apto para a partida contra o Dínamo de Kiev. De acordo com o diário, caso André Horta não jogue, Pizzi será o substituto.

A Bola
“Zivkovic é o jovem sérvio de maior talento”. Estas são as palavras de Mijatovic que pede mais tempo para o jogador do Benfica mostrar o seu valor. Dirigente do Real Madrid e ídolo do futebol Iuguslavo, Mijatovic fez questão de lembrar que o reforço dos Encarnados ficou muito tempo sem disputar uma partida.

ESPANHA

Sport
“Once de gala” O jornal catalão já faz uma prévia do grande jogo entre Barcelona e Manchester City. Para o duelo da Champions, Luis Enrique terá praticamente todos os seus titulares a disposição. A única dúvida é na zaga, mas Umtiti é o mais cotado para ficar com a vaga de Mascherano.

AS
“Isco no se rinde”. Cotado para deixar o clube no final da temporada, Isco vai aproveitando as oportunidades que está ganhando para tentar se manter no clube. O jornal lembra da excelente partida do meia contra o Bétis, onde o jogador marcou dois gols e foi o que mais correu (11,5 km). O periódico ainda lembra que Zidane terá um dilema após o retorno de James Rodríguez.

INGLATERRA

Daily Mail
O portal do diário trás uma interessante matéria sobre o grande duelo desta segunda-feira entre Manchester United e Liverpool. Focado na partida, o time comandado por José Mourinho não perdeu tempo e fez o primeiro trabalho de aquecimento no estacionamento do hotel, lembrando o futebol de antigamente.

Sunday Express
Só se fala do clássico no Anfield entre Liverpool e United. O jornal faz um “aquecimento” do jogo falando dos times titulares que devem ir a campo, além da opção de Mourinho em realizar um aquecimento no estacionamento do hotel onde os Red Devils estão e hospedados.

Mirror
O jornal também faz um pré-jogo do clássico, com as notícias de última hora dos dois clubes. Além disso, os jornalistas do diário fazem suas apostas sobre quem sairá vencedor do duelo.

Veja algumas capas desta segunda:

Alterado: Segunda, 17 Outubro 2016 17:08

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook