Vice-presidente do Corinthians deve renunciar }

Vice-presidente do Corinthians deve renunciar

por   em Notícias

André Luiz Oliveira afirmou em entrevista que o cargo é "decorativo" e que não tem "feito nada"

Destaque Vice-presidente do clube paulista deve entregar cargo Divulgação / Corinthians Vice-presidente do clube paulista deve entregar cargo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após a saída de Edu Ferreira, ex-diretor de futebol, André Luiz Oliveira, primeiro vice-presidente do Corinthians, também deve renunciar.

“Se eu soubesse que o cargo de vice-presidente é decorativo, não teria aceitado. Na prática já estou afastado, não tenho feito nada, o presidente está tocando tudo, e bem, na minha opinião. Não estou feliz porque gosto de trabalhar pelo clube, como sempre trabalhei. Não estou lá só para mostrar que sou vice-presidente. Vou conversar com o Roberto e ver o que fazer”, afirmou André em entrevista.

“Tive mais de 20 mil votos para vereador de São Paulo, mas não fui eleito. Preciso me dedicar às pessoas que confiaram em mim. Já que estou com esse tempo livre, vou aproveitar pra me dedicar a essas pessoas”, completou.

André nega que sua insatisfação tenha relação com a política do clube. Homem de confiança de Andrés Sanchez, ele trabalha no gabinete do deputado federal em São Paulo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook