Após derrota, Eurico impõe treino em período integral no Vasco }

Após derrota, Eurico impõe treino em período integral no Vasco

por   em Notícias

Há a possiblidade de as atividades integrais serem mantidas até sábado, quando o time cruz-maltino volta a campo contra o Paraná

Destaque Após derrota, Eurico impõe treino em período integral no Vasco Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota do Vasco par ao CRB, no sábado (15), em pleno São Januário, pela 31ª rodada da Série B, ainda não fez Eurico Miranda perder a paciência com a comissão técnica. No entanto, o presidente tomou uma atitude para mudar o cenário. Ele contrariou a programação que havia sido estabelecida para esta segunda-feira (17) e ordenou que todo elenco e comissão técnica se apresentasse pela manhã para atividades em período integral, sendo que era esperado um trabalho apenas no período da tarde. Existe a possiblidade de os treinamentos durante todo o dia serem mantidos até o próximo sábado, quando o time cruz-maltino volta a campo contra o Paraná, em Cariacica.

Apesar de ter sido tomada ainda no sábado, a decisão só foi comunicada aos jogadores durante a folga no domingo. Jorginho não deverá comandar treinamentos no campo de manhã e de tarde até a próxima sexta-feira, quando a delegação embarca para o Espírito Santo. A tendência é que trabalhos com bola sejam intercalados com academia e Caprres.

Todo e qualquer alarmismo nos bastidores do Vasco ainda é evitado, apesar da nova programação do elenco. Mesmo em mau momento, a equipe tem a ascensão à Série A encaminhada e a preocupação da diretoria é manter a tranquilidade para as atividades da semana.

Logo depois da derrota para o CRB, Jorginho se mostrou tranquilo na entrevista coletiva e tentou amenizar o abatimento dos jogadores também no vestiário. Com 54 pontos, o Vasco tem quatro a menos que o líder Atlético-GO. A próxima partida do time acontece no sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Paraná Clube, no Kléber Andrade, em Cariacica, pela 32ª rodada.

Alterado: Segunda, 17 Outubro 2016 10:40

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook