Confira a tabela do Brasileirão e o resumo de 31ª rodada }

Confira a tabela do Brasileirão e o resumo de 31ª rodada

por   em Notícias

Palmeiras vence fora abre quatro pontos de diferença para o Flamengo, que perdeu. Inter sai da zona de rebaixamento

Destaque Confira a tabela do Brasileirão e o resumo de 31ª rodada Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(1 Voto)
Confira a tabela do Brasileirão e o resumo de 31ª rodada - 4.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Palmeiras. Além de derrotar o Figueirenses por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, o Verdão viu o Flamengo perder para o Internacional pelo mesmo placar e o Atlético-MG ser derrotado por 3 a 2 pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. Assim, o líder chegou aos 64 pontos, abrindo uma vantagem de quatro para o segundo colocado e oito para o terceiro.

Na tabela, Flamengo e Fluminense aparecem com apenas 30 jogos disputados, pois o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) abriu o processo para julgar uma possível interferência externa no Fla-Flu da 30ª rodada. Deste modo, o resultado da partida - vitória rubro-negra por 2 a 1 - está temporariamente suspenso até o julgamento do caso. Por conta disso, o clube da Gávea teve três pontos subtraídos da classificação, ficando com 57.

Completando os integrantes do G-6, o Santos tropeçou diante do time reserva do Grêmio na Vila Belmiro e apenas empatou em 1 a 1. O Atlético-PR, por sua vez, venceu o clássico contra o Coritiba e voltou a figurar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Com o mesmo número de pontos, mas menos vitórias que o Furacão, o Corinthians é o sétimo colocado. Na estreia de Oswaldo de Oliveira, o Timão fez 2 a 0 sobre o lanterna América-MG, em Itaquera. A Ponte Preta engatou a sua segunda vitória seguida e aplicou sonoros 3 a 0 sobre o Santa Cruz, em Campinas.

No duelo entre dois times que brigam contra o rebaixamento, o Sport contou com o desperdício de dois pênaltis do Vitória para triunfar na Ilha do Retiro, com gol de Diego Souza. O duelo marcou a estreia de Daniel Paulista.

O único 0 a 0 da rodada aconteceu no confronto entre o Cruzeiro e a Chapecoense, no Mineirão. Por fim, o São Paulo venceu o Flu por 2 a 1, de virada, e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento.

Ver imagem grande tabela-31-brasileirao.JPG Reprodução/CBF

Confira como foram os jogos da 31ª rodada do Brasileirão:

Botafogo 3 x 2 Atlético-MG

O Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 2, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu Cearense, Bruno Silva e Rodrigo Pimpão marcaram para a equipe carioca, enquanto Leonardo Silva e Fred fizeram os gols mineiros.

Confira o pós-jogo do confronto

Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 contra a Chapecoense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramón Ábila desperdiçou pênalti e acertou bola na trave, mas não conseguiu alterar o placar.

Confira o pós-jogo do confronto

Internacional 2 x 1 Flamengo

Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Réver marcou para os cariocas, enquanto Sasha e Vitinho fizeram os gols da virada do time da casa.

Confira o pós-jogo do confronto

Atlético-PR 2 x 0 Coritiba

O Atlético-PR venceu o clássico contra o Coritiba por 2 a 0 na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Matheus Rosseto e Pablo.

Confira o pós-jogo do confronto

Figueirense 1 x 2 Palmeiras

O Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1, no domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão voltou a abrir quatro pontos de folga na liderança da competição. Jean marcou os dois gols dos paulistas, e Rafael Silva descontou para o Figueira.

Confira o pós-jogo do confronto

Corinthians 2 x 0 América-MG

No retorno de Oswaldo de Oliveira como técnico alvinegro, o Corinthians derrotou o América-MG pelo placar de 2 a 0, na Arena Corinthians, e segue na cola do G-6 do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Romero e Rodriguinho.

Confira o pós-jogo do confronto

Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz

A Ponte Preta enfrentou o Santa Cruz na noite de domingo (16) e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série A 2016. A Macaca derrotou o time pernambucano pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Roger, Maycon e Pottker.

Confira o pós-jogo do confronto

Santos 1 x 1 Grêmio

Tudo parecia que ia dar certo para o Santos. Flamengo e Atlético-MG haviam perdido e o Grêmio escalou uma equipe reserva para enfrentar o Peixe pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. No entanto, o Tricolor Gaúcho se superou na base da vontade e arrancou um empate de 1 a 1. Everton abriu o placar no início do primeiro tempo, mas Noguera aproveitou cruzamento para empatar.

Confira o pós-jogo do confronto

Sport 1 x 0 Vitória

Com primeiro tempo alucinante na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Vitória por 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu um importante passo na luta contra o rebaixamento e, de quebra, ainda jogou o rival para a zona do rebaixamento. Diego Souza abriu o placar para os donos da casa, mas os baianos se organizaram, igualaram o confronto, mas desperdiçaram duas cobranças de pênalti, com Zé Love e Kieza.

Confira o pós-jogo do confronto

Fluminense 1 x 2 São Paulo

Encerrando a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e São Paulo entraram em campo nesta segunda-feira (17) com objetivos distintos. No Giulite Coutinho, enquanto o Flu buscava a vitória para ficar no G-6, o time visitante brigava para se afastar da zona de rebaixamento. E quem levou a melhor foi o Tricolor Paulista, que venceu de virada por 2 a 1 e subiu para o 12º lugar da tabela, com 39 pontos. A equipe carioca, com 46, terminou a rodada na nona posição.

Confira o pós-jogo do confronto

Alterado: Terça, 18 Outubro 2016 11:39

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook