Brasileirão: Vitória perde dois pênaltis e Sport faz 1 a 0 }

Brasileirão: Vitória perde dois pênaltis e Sport faz 1 a 0

por   em Notícias

Depois de Diego Souza abrir o placar na Ilha do Retiro, o Leão da Barra perdeu duas penalidades máximas, com Zé Love e Kieza

Destaque Brasileirão: Vitória perde dois pênaltis e Sport faz 1 a 0 Reprodução/Premiere
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com primeiro tempo alucinante na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Vitória por 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu um importante passo na luta contra o rebaixamento e, de quebra, ainda jogou o rival para a zona do rebaixamento. Diego Souza abriu o placar para os donos da casa, mas os baianos se organizaram, igualaram o confronto, mas desperdiçaram duas cobranças de pênalti, com Zé Love e Kieza.

Com o resultado, o Sport chegou aos 37 pontos, sobiu três posições e agora é o 13º colocado. O Vitória, com seus 35 pontos, ocupa agora a 17ª colocação, na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha encara o Palmeiras no Allianz Parque. Já o Leão da Barra recebe o Cruzeiro, no Barradão, próximo domingo.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Na Ilha do Retiro, o Sport abriu o placar logo aos cinco minutos. Diego Souza recebeu na direita, fez grande jogada e bateu forte, de canhota, para deixar o time da casa na frente.

Cinco minutos depois, Zé Love teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Magrão fez a defesa. Aos 17, nova penalidade para o Vitória. Desta vez, Kieza foi para a bola e acertou a trave.

Na etapa final, os pernambucanos controlaram bem o resultado e garantiram a vitória. O Vitória, mesmo precisando de gols, pouco criou. A situação piorou quando Marcelo foi expulso.

Alterado: Domingo, 16 Outubro 2016 22:06

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook