Brasileirão: Cruzeiro desperdiça chances e fica no empate com a Chape }

Brasileirão: Cruzeiro desperdiça chances e fica no empate com a Chape

por   em Notícias

Equipe mineira pressiona, perde pênalti, mas não consegue alterar o placar no Mineirão

Destaque Jogadores em ação no Mineirão Divulgação / Chapecoense Jogadores em ação no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 contra a Chapecoense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramón Ábila desperdiçou pênalti e acertou bola na trave, mas não conseguiu alterar o placar.

O Cruzeiro começou a partida pressionando os visitantes. Nos primeiros cinco minutos, a Raposa chegou três vezes com perigo. Henrique assustou em chute de fora da área. Depois, o goleiro da Chape fez boa defesa. Um chute de Lucas ainda acertou o travessão. Os caterinenses responderam com chute perigoso.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, o Cruzeiro colocou Cabral no lugar de Henrique. A Chape teve chance de abrir o placar em contra-ataque puxado por Ananias. Na sequência, Ábila foi derrubado por Danilo na área. O artilheiro argentino bateu no meio do gol e Danilo defendeu com os pés. Os mineiros seguiram com maior volume de jogo, mas não conseguiram a vantagem no placar. No fim, Gil ainda perdeu oportunidade para o Verdão do Oeste.

Com o resultado, Chapecoense e Cruzeiro não mudam de posição no momento. O Verdão do Oeste tem 42 pontos, no 11º lugar. A Raposa tem 38 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro recebe o Corinthians na quarta-feira no Mineirão. No mesmo dia, pelas quartas de final da Sul-Americana, a Chapecoense joga contra o Junior de Barranquilla na Colômbia. No Brasileirão, Raposa e Verdão do Oeste jogam no próximo domingo, dia 23. Os mineiros encaram o Vitória, e os catarinenses enfrentam o Santos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook