Brasileirão: Corinthians vence na reestreia de Oswaldo }

Brasileirão: Corinthians vence na reestreia de Oswaldo

por   em Notícias

Os gols da partida contra o América-MG foram marcados por Romero e Rodriguinho e o placar final do confronto foi 2 a 0

Destaque Brasileirão: Corinthians vence na reestreia de Oswaldo Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No retorno de Oswaldo de Oliveira como técnico alvinegro, o Corinthians derrotou o América-MG pelo placar de 2 a 0, na Arena Corinthians, e segue na cola do G-6 do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Romero e Rodriguinho.

Com a vitória sobre a equipe mineira neste domingo (16), o Timão chegou aos 48 pontos conquistados e ocupa a sétima posição na tabela de classificação do campeonato. O América-MG continua na lanterna, mas perdeu a chance de passar o Santa Cruz.

Pela 32ª rodada, no domingo, o Corinthians enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 17h (de Brasília). Na segunda, às 20h, o América recebe o Atlético-PR no Independência.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Melhor durante praticamente toda a primeira etapa, o Corinthians foi muito pouco ameaçado pela equipe visitante, e abriu o placar aos 17 minutos com Romero completando passe de Guilherme da área.

Sem se acomodar com a vantagem no placar, a equipe alvinegra continuou pressionando e aumentou a diferença aos 39 minutos. Guilherme recebeu pela esquerda e, em sua segunda assistência na partida, achou Rodriguinho dentro da área. De primeira, o camisa 26 acertou o ângulo para ampliar para 2 a 0.

Na segunda etapa, coube ao Timão administrar a vantagem. Sem correr grandes riscos, a equipe do Parque São Jorge manteve a posse de bola e cadenciou a partida.

Alterado: Domingo, 16 Outubro 2016 20:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook