Brasileirão: Palmeiras vence Figueirense e abre vantagem na ponta }

Brasileirão: Palmeiras vence Figueirense e abre vantagem na ponta

por   em Notícias

Resultados da rodada fazem equipe paulista retomar folga na liderança da competição. Catarinenses seguem no Z4

Destaque Jogadores do Palmeiras comemoram gol em Florianópolis Reprodução / Youtube Jogadores do Palmeiras comemoram gol em Florianópolis
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão voltou a abrir quatro pontos de folga na liderança da competição. Jean marcou os dois gols dos paulistas, e Rafael Silva descontou para o Figueira.

Na primeira etapa, os dois times estiveram bem postados na defesa e fizeram jogo truncado, com poucas chances. O time da casa só chegou com perigo aos 15 minutos. Aos 24 minutos, Gabriel Jesus apareceu em finalização fraca. Aos 45, o verdão teve boa oportunidade depois que Fabiano cruzou para Gabriel Jesus, que desviou para o gol. Ayrton salvou quase sobre a linha.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O Palmeiras voltou melhor do intervalo, e criou duas chances de marcar. Aos 7, Gabriel Jesus disputou bola no alto com Bruno Alves, que levantou o cotovelo. Depois do choque, os dois caíram, e o árbitro assinalou pênalti. Jean bateu no meio do gol e abriu o placar. Depois, Rafael Silva reclamou de pênalti em lance com Egídio, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Aos 32, o Palmeiras marcou o segundo em chute de Jean. Rafael Silva descontou para os donos da casa aos 35.

Com a vitória, o Verdão segue na liderança, com 64 pontos. Já o Figueirense, com 32, continua na zona de rebaixamento, três pontos atrás do Vitória, primeiro time fora do Z4.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o Sport em São Paulo. Antes, o time encara o Grêmio na quarta-feira pela Copa do Brasil. O Figueirense joga contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte.

Alterado: Domingo, 16 Outubro 2016 20:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook