Brasileirão: Botafogo vence Atlético-MG e amplia sequência }

Brasileirão: Botafogo vence Atlético-MG e amplia sequência

por   em Notícias

Time carioca marca nos acréscimos com Dudu Cearense e chega à quarta vitória seguida

Destaque Jogadores do Glorioso comemoram gol Divulgação / Botafogo Jogadores do Glorioso comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 2, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu Cearense, Bruno Silva e Rodrigo Pimpão marcaram para a equipe carioca, enquanto Leonardo Silva e Fred fizeram os gols mineiros.

O Botafogo começou a partida se mandando para o ataque e adiantando a marcação. E abriu o placar aos quatro minutos. Depois de escanteio, Emerson Santos desviou no segundo pau e Bruno Silva mandou para as redes. Mesmo com a vantagem, os donos da casa se mantiveram no ataque. O Galo teve território, mas foi incapaz de criar chances de perigo. Lindoso desarmou Urso, Alemão tabelou com Neílton e deu assistência para finalização de Pimpão, que ampliou o placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, o Bota se manteve no ataque e assustou em finalização de Camilo. No entanto, o Galo marcou aos cinco minutos. Fred tabelou com Robinho e marcou. A partir de então, os cariocas recuaram e apostaram no contra-ataque. Camilo teve chance mas chutou para fora com o gol vazio após furada de Victor fora da área. Quatro minutos depois, Léo Silva empatou a partida de cabeça. Os minutos finais foram abertos, com chances para os dois lados. Nos acréscimos, Camilo cobrou escanteio no primeiro pau e Dudu Cearense desviou para as redes.

O resultado leva o Botafogo aos 50 pontos, na quinta colocação. Atlético-MG é terceiro colocado, e permanece com 56 pontos.

Os cariocas jogam na quarta-feira contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. O Galo enfrenta o Figueirense no domingo, no Independência.

Alterado: Domingo, 16 Outubro 2016 20:36

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook