Pela Série B, CRB faz 2 a 1 sobre o Vasco em São Januário }

Pela Série B, CRB faz 2 a 1 sobre o Vasco em São Januário

por   em Notícias

O destaque da partida foi o atacante Zé Carlos, que marcou os dois gols do time alagoano, enquanto Éderson descontou para os donos da casa

Destaque Pela Série B, CRB faz 2 a 1 sobre o Vasco em São Januário Paulo Fernandes/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A fase do Vasco na Série B não é boa. Neste sábado (15), o time cruz-maltino recebeu o CRB, pela 31ª rodada, e foi derrotado por 2 a 1 em São Januário. O destaque da partida foi o atacante Zé Carlos, que marcou os dois gols do time alagoano, enquanto Éderson descontou para os donos da casa. O resultado irritou parte da torcida, que vaiou e em certo ponto até gritou "olé" para trocas de passes do time visitante.

Com o resultado, o Vasco se manteve na vice-liderança do certame, com 54 pontos. O CRB está em oitavo, com 46 pontos, e se aproximou do G-4.

O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Kleber Andrade, onde enfrenta o Paraná. Apesar de o mando ser tricolor, o rival vendeu para uma praça onde há muitos vascaínos. No mesmo dia, o CRB, às 21h, duela com o Joinville, no Rei Pelé.

O jogo

O Vasco começou melhor e criou chances com o zagueiro Rodrigo, mas nada que levasse grande perigo ao CRB. Os alagoanos sentiram que o momento do adversário não era dos melhores e passou a arriscar um pouco mais.

Aos 37 minutos, Marcos Martins cruzou da direita, Zé Carlos ajeitou na coxa e bateu no canto esquerdo de Martín Silva para abrir o placar. Nove minutos mais tarde, Gerson Magrão partiu em contra-ataque, ganhou de Luan na corrida e cruzou da esquerda. Bem posicionado, Zé Carlos cabeceou bem e marcou mais um.

Na etapa final, o Cruz-Maltino, pressionado pela torcida, partiu para cima. Jorginho tentou mudar o time com as entradas de Yago Pikachu e Júnior Dutra. O Vasco desperdiçou ótimas chances com Ederson, duas vezes, e Pikachu.
Baseando seu jogo nos contra-ataques, o CRB quase ampliou o placar com Matheus Galdezani e Zé Carlos. Aos 25 minutos, Gerson Magrão deu uma “caneta” em Diguinho, a torcida perdeu a paciência com a equipe da casa e começou a gritar “olé” a favor dos visitantes.

De tanto tantar, o Vasco e conseguiu marcar com Ederson, já aos 48 minutos, mas parou por aí.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook