Inter suspende Anderson e William por briga em treinamento }

Inter suspende Anderson e William por briga em treinamento

por   em Notícias

O lateral-direito e o meio-campista só poderão se reapresentar ao clube colorado na próxima segunda-feira

Destaque Inter suspende Anderson e William por briga em treinamento Reprodução/RBS TV
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os jogadores Anderson e William foram suspensos pela diretoria do Internacional da atividade deste sábado (15) de manhã após se envolverem em uma briga durante o treino da última sexta-feira (14). O meia e o lateral-direito ficarão de fora da partida contra o Flamengo, no domingo, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão e só se reapresentam ao clube na segunda-feira.

A confusão envolvendo os dois jogadores ocorreu no treino da tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. O Inter fez um trabalho com os portões do estádio fechados. A imprensa só teve acesso nos minutos finais, quando os titulares já faziam alongamento. Após chutar uma bola para fora, Anderson se dirigiu até William e desferiu um soco em seu companheiro.

Irritado com a atitude do meio-campista, o lateral partiu para cima e precisou ser contido por Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Seijas, Andrigo e o auxiliar técnico Odair Hellmann. Anderson rumou para o vestiário, escoltado pelo assessor de imprensa do clube. Em entrevista coletiva, o técnico Celso Roth tratou o caso como "normal".

“Fiquei sabendo, mas não vi. O desentendimento é normal. Conversei com os jogadores. Não é para ocorrer, mas ocorre. Agora vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não atrapalha nada. É coisa de treinamento”, definiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook