Eduardo Ferreira deixa direção do Corinthians }

Eduardo Ferreira deixa direção do Corinthians

por   em Notícias

Integrante da diretoria do clube desde o início do mandato do presidente Roberto de Andrade, ex-diretor não concordou com a contratação de Oswaldo de Oliveira

Destaque Eduardo Ferreira deixou o cargo nesta sexta-feira Divulgação / Corinthians Eduardo Ferreira deixou o cargo nesta sexta-feira
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Integrante da diretoria do Corinthians desde o início do mandato do presidente Roberto de Andrade, em fevereiro do ano passado, Eduardo Ferreira não é mais o diretor de futebol do clube. O anúncio foi feito nesta sexta-feira.

Eduardo, que deixaria o cargo no final da temporada, decidiu antecipar sua saída por não ter participado da decisão do nome do treinador da equipe.

"Não é um momento agradável. Eu pensava em fazer isso no final do ano, em dezembro. Mas por alguns motivos que foram conduzidas, principalmente a negociação com o novo treinador, eu decidi me afastar. Respirar novos ares. Voltar a focar na vida e na família, que era o que eu ia fazer dezembro. Agradeço muito o presidente Roberto, ao Andrés e agradecer a todos os funcionários. Especial ao Fábio Carille, no trabalho que fez e todo elenco e jogadores", disse Ferreira nesta sexta-feira, pouco antes da confirmação de Oswaldo.

O ex-dirigente tem sido alvo constante dos protestos da torcida e reclama de perseguição por ser o único a ter ligacão com organizadas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook