Cristiano Ronaldo poderia ter parado no Barcelona por causa de Ferguson }

Cristiano Ronaldo poderia ter parado no Barcelona por causa de Ferguson

por   em Notícias

Técnico do Manchester United quis evitar a qualquer custo a saída do craque do time para o Real Madrid e tentou colocar até o Barcelona na jogada

Destaque Cristiano Ronaldo poderia ter parado no Barcelona por causa de Ferguson Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cristiano Ronaldo poderia ter parado no Barcelona no que dependesse do treinador Alex Ferguson. Segundo o correspondente do jornal AS em Londres, Guillem Balangué,o treinador que contratou o português para jogar no United fez de tudo para evitar a sua saída para o Real Madrid. Ao ver que estava perdendo a briga com o clube Merengue, Ferguson teria tentado coloca o luso no arquirrival Barcelona.

Percebendo que não iria conseguir evitar a saída de Ronaldo, Ferguson contatou os dirigentes do clube catalão para que fosse esse o destino do português. “Qualquer coisa menos o Real Madrid. Mas Ronaldo sabia muito bem para onde queria ir”, escreveu Balagué, na biografia de Ronaldo que vai para as bancas a 19 de outubro.

Mas a tentativa também foi em vão. Ciente de que perderia cedo ou trade o seu craque, o treinador conseguiu uma renovação de contrato com o jogador, quando Cristiano Ronaldo já manifestava publicamente o seu desejo de jogar no clube espanhol.

Em 2008, o Real Madrid estava pronto para pagar a cláusula de rescisão do jogador avaliada em 75 milhões de euros. Mas, Ferguson avisou Ronaldo que ele não iria sair naquela temporada o que de fato aconteceu. No ano seguinte, Cristiano Ronaldo saiu dos Red Devils por 120 milhões.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook