Dominado, Cuca comemora ponto conquistado contra o Cruzeiro }

Dominado, Cuca comemora ponto conquistado contra o Cruzeiro

por   em Notícias

O Palmeiras ficou apenas no empate sem gols com o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Araraquara

Destaque Dominado, Cuca comemora ponto conquistado contra o Cruzeiro Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois do empate sem gols diante do Cruzeiro, na noite de quinta-feira (13), em Araraquara, o técnico Cuca, do Palmeiras, afirmou que o jogo teve dois tempos distintos. Identificando a superioridade dos mineiros na segunda etapa, o comandante alviverde até comemorou o ponto conquistado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"As duas coisas [comemorar e lamentar]. Pelo primeiro tempo é para lamentar. (...) No segundo tempo, comemorar o ponto, mas ainda lamentar pelo primeiro tempo o ponto perdido", destacou o treinador.

O desempenho do Palmeiras na primeira etapa foi elogiado pelo treinador. Com boas atuações de Tchê Tchê e Moisés, o time perdeu pelo menos cinco oportunidades de gol.

"Tivemos oportunidades claras até o último lance [do primeiro tempo]. Jogamos bem e controlamos o adversário. Se sai na frente, automaticamente quebra ansiedade da partida e fica mais tranquilo em campo", afirmou Cuca.

"Com a chuva o campo ficou rápido e pesado. No segundo tempo, o Cruzeiro se fechou mais e jogou no contra-ataque. Não conseguimos ter iniciativa e, em alguns momentos, eles tiveram o contra-ataque", finalizou Cuca.

Com 61 pontos, o Palmeiras viu a sua diferença para o Flamengo cair para apenas um ponto. A próxima partida do Alviverde acontece no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Figueirense, em Florianópolis.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook