Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 30ª rodada }

Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 30ª rodada

por   em Notícias

Palmeiras tropeçou, ajudando Flamengo e Atlético-MG a se aproximarem da liderança do Campeonato Brasileiro; Corinthians voltou a vencer

Destaque Confira como ficou a tabela do Brasileirão após a 30ª rodada Divulgação/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ao final da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os líderes se aproximaram e mantiveram a disputa acirrada pelo título. O Palmeiras tropeçou diante do Cruzeiro, não saiu do 0 a 0 e viu o Flamengo voltar a ficar a apenas um ponto do primeiro posto da classificação após vencer o Fluminense, por 2 a 1, em Volta Redonda. O Atlético-MG também confirmou seu favoritismo no clássico mineiro contra o América, aplicou um 3 a 0 no lanterna da competição e está a apenas cinco pontos do Verdão.

O Santos venceu o São Paulo no Pacaembu, por 1 a 0, e manteve uma diferença de sete pontos do Botafogo, o novo quinto colocado, que venceu o Inter na Ilha do Governador, por 1 a 0, e subiu duas posições na tabela. Quem fecha o G-6 é o Flu, com os mesmos 46 pontos do Grêmio, mas um saldo de gols maior. O Tricolor Gaúcho fez o dever de casa e venceu o Atlético-PR, em Porto Alegre.

A 30ª rodada trouxe a recuperação para o Corinthians. O Timão conseguiu uma vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz. Ponte Preta e Chapecoense também triunfaram em seus confrontos diante de Vitória e Sport, respectivamente.

Ver imagem grande tabela-30-brasileirao.JPG Reprodução/CBF

Confira como foram as partidas da 30ª rodada do Brasileirão:

Chapecoense 3 x 0 Sport

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Sport por 3 a 0 em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a despedida de Oswaldo de Oliveira, contratado pelo Corinthians, do comando do clube pernambucano. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Thiego, Ananias e Kempes.

Confira o pós-jogo do confronto

Coritiba 0 x 0 Figueirense

Jogando no Couto Pereira, Coritiba e Figueirense empataram em 0 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o aniversário de 107 anos da equipe paranaense.

Confira o pós-jogo do confronto

Santa Cruz 2 x 4 Corinthians

Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme, duas vezes, Lucca e Marlone marcaram para o Timão, e Grafite e Keno marcaram para os pernambucanos.

Confira o pós-jogo do confronto

Botafogo 1 x 0 Internacional

O Botafogo venceu o Internacional por 1 a 0 na Ilha do Governador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol dos cariocas foi marcado por Sassá, agora artilheiro da competição ao lado de Gabriel Jesus e Robinho, com 11 gols.

Confira o pós-jogo do confronto

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro

Jogando em Araraquara, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro na noite de quinta-feira (13), mas não conseguiu mais que um empate sem gols contra os mineiros, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o pós-jogo do confronto

Atlético-MG 3 x 0 América-MG

O Atlético-MG conseguiu cumprir a missão da noite de quinta-feira (13), venceu o América-MG por 3 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e diminuiu a diferença para o líder Palmeiras. Fred abriu o placar para o Galo e Carlos César e Lucas Pratto completaram o placar.

Confira o pós-jogo do confronto

Ponte Preta 2 x 0 Vitória

A Ponte Preta derrotou o Vitória na noite de quinta-feira (13), no Moisés Lucarelli, pelo placar de 2 a 0. Rhayner e Wendel foram os goleadores da noite em que o time de Campinas encerrou um jejum de quatro partidas sem triunfo.

Confira o pós-jogo do confronto

Santos 1 x 0 São Paulo

O Tricolor até criou boas oportunidades no primeiro tempo, pressionou na etapa complementar, mas acabou derrotado pelo Santos por 1 a 0 na noite de quinta-feira (13), no Pacaembu, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 – o gol solitário do San-São foi anotado por Copete. Com o revés no clássico, o São Paulo se manteve na 14ª colocação, com 36 pontos. Já o Peixe soma 54 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras.

Confira o pós-jogo do confronto

Fluminense 1 x 2 Flamengo

Em Volta Redonda, Flamengo e Fluminense fizeram uma partida cheia de emoções e polêmica. Depois de sair na frente do placar, com gol de Leandro Damião, o Rubro-Negro viu o Tricolor das Laranjeiras empatar através de Marcos Júnior. No entanto, em um erro do lateral Wellington Silva, Fernandinho decretou a vitória do clube da Gávea por 2 a 1.

Confira o pós-jogo do confronto

Grêmio 1 x 0 Atlético-PR

O Grêmio insistiu durante todo o jogo, mas contou com uma falha do goleiro Weverton para decretar o placar de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite de quinta-feira (13), na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado por Pedro Rocha, aos 46 do primeiro tempo.

Confira o pós-jogo do confronto

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook