Brasileiro: Weverton falha e Grêmio vence o Atlético-PR }

Brasileiro: Weverton falha e Grêmio vence o Atlético-PR

por   em Notícias

O goleiro do Furacão e da Seleção Brasileira bateu roupa e deixou a bola livre para Pedro Rocha decretar o placar de 1 a 0

Destaque Brasileiro: Weverton falha e Grêmio vence o Atlético-PR Lucas Uebel/Grêmio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio insistiu durante todo o jogo, mas contou com uma falha do goleiro Weverton para decretar o placar de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (13), na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado por Pedro Rocha, aos 46 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho sobe uma posição na tabela. Agora é sétimo, com 46 pontos. O Furacão caiu dois postos e é o oitavo, com 45.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Atlético faz um clássico diante do Coritiba, às 17h, no Durival de Britto. E o Grêmio vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h30.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Jogando em casa, o Grêmio tomou a iniciativa do jogo e passou a rondar a área do Atlético-PR desde o início. Com até sete jogadores que faziam funções defensivas, o time paranaense tirava qualquer possibilidade de jogadas mais agudas do adversário.

Chutando bastante de fora da área, o Grêmio foi premiado pela insistência. Aos 46 minutos, Edílson bateu rasteiro, a bola desviou no meio do caminho, Weverton bateu roupa e Pedro Rocha aproveitou para abrir o placar.

O segundo tempo da partida começou com grande superioridade do time da casa. Luan cobrou falta na trave esquerda de Weverton, aos 9 minutos. O atacante ainda tentou cavar um pênalti em jogada individual, em que quatro marcadores não conseguiram tirar a bola de seus pés.

O Atlético teve apenas uma chance, com Pablo. E Weverton salvou em outras duas oportunidades no fim do jogo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook