Porto rescinde com Helton, mas goleiro só descobre pelos jornais }

Porto rescinde com Helton, mas goleiro só descobre pelos jornais

por   em Notícias

Após 11 anos no Porto e 18 titulos, goleiro que estava afastado acaba sendo surpreendido por notícia da imprensa

Destaque Porto rescinde com Helton, mas goleiro só descobre pelos jornais Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ídolo do Porto, o experiente goleiro Helton não faz mais parte do elenco dos dragões. Após 11 anos de clube, o brasileiro teve o contrato rescindido nesta semana, mas acabou sendo surpreendido já que não foi comunicado pelo clube oficialmente.

Por meio de suas redes sociais, o goleiro se pronunciou e se disse surpreso pela notícia que leu nos jornais que afirmaram que ele teria recebido o valor da multa rescisória do clube. No entanto o goleiro negou e disse não ter recebido os 1,25 milhões de euros pela quebra do contrato.

“Ainda estou assustado por saber pelos jornais, igual a você! Mas acredito que seja chamado o quanto antes!” escreveu o goleiro, que completou. “Pode até nem ser, mas que me digam e me deem o que foi acordado, que não chega nem perto destes valores! Estava feliz da vida se isso fosse verdade!”.

Afastado desde o final de junho do clube, o experiente goleiro deve ter realmente o seu vínculo quebrado com os dragões. Como o Porto é um clube-empresa, com ações negociadas na bolsa de valores, é obrigado a fazer relatórios financeiros periódicos. Por isso, o valor foi declarado como uma das despesas do clube neste início de temporada, dando indícios da saída do jogador.

Heltón ganhou 18 títulos no clube. Dentre eles estão sete Campeonato Português, uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

Atualmente, os Dragões contam com três goleiros: José Sá, João Costa e o titular, o espanhol Iker Casillas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook