Brasileirão: Atlético-MG vence o América-MG por 3 a 0 }

Brasileirão: Atlético-MG vence o América-MG por 3 a 0

por   em Notícias

Com gols de Fred, Carlos César e Lucas Pratto, o Galo diminuiu a diferença para o líder Palmeiras para apenas cinco pontos

Destaque Brasileirão: Atlético-MG vence o América-MG por 3 a 0 Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG conseguiu cumprir a missão da noite desta quinta-feira (13), venceu o América-MG por 3 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e diminuiu a diferença para o líder Palmeiras. Fred abriu o placar para o Galo e Carlos César e Lucas Pratto completaram o placar.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 56 pontos e diminuiu a diferença para o Verdão, que empatou com o Cruzeiro, para cinco, ocupando o terceiro lugar. O América, com apenas 21, está na lanterna.

Na próxima rodada, o Galo vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo, no domingo. No mesmo dia, o Coelho enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No clássico mineiro, o Atlético-MG levou a melhor diante do América-MG. No Mineirão, Fred abriu o placar com um lindo gol de voleio. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Otero cruzou para o atacante, que finalizou de primeira, no alto: 1 a 0.

Atrás no placar, o Coelho quase empatou após Nixon tocar de letra e Osman finalizar dentro da área para boa defesa do goleiro Victor.

No segundo tempo, o Galo ampliou aos 19, com Carlos Cesar. O lateral roubou a bola no meio-campo, tabelou com Clayton, e marcou o segundo gol do jogo. Antes do apito final, Lucas Pratto recebeu de Patric, dominou, entrou na área e chutou no ângulo de João Ricardo: 3 a 0.

Alterado: Sexta, 14 Outubro 2016 00:42

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook