Doriva vê Santa Cruz longe de milagre }

Doriva vê Santa Cruz longe de milagre

por   em Notícias

Treinador garante dedicação do grupo, mas afirma que a situação está cada vez mais difícil: "As coisas não têm acontecido"

Destaque Doriva em treino do Santa Divulgação / Santa Cruz Doriva em treino do Santa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, foi a 19ª do Santa Cruz na Série A. O técnico Doriva apresenta discurso realista, em que parece crer cada vez mais que o rebaixamento é questão de tempo. O Santa Cruz busca uma reação semelhante à do Fluminense em 2009.

"Seria fantástico, né [uma reação como a do Fluminense]? Queríamos isso, mas as coisas não têm acontecido", afirmou Doriva.

O treinador mostrou insatisfação com mais uma derrota à frente do Santa Cruz, a nona em 14 jogos comandados por ele.

"Fica a frustração. Você fica frustrado porque estamos fazendo bons jogos, mas não estamos conseguindo os resultados. A situação é difícil de gerenciar e o atleta busca forças e se supera na expectativa de conseguir o resultado e aumentar o brilho da luz do fim do túnel. Lamentamos. Vamos prosseguir? Vamos. Vamos buscar força? Vamos porque temos homens de caráter", disse.

O treinador garantiu que o grupo vem se dedicando e procurou ressaltar isso. Elenco e a comissão técnica não recebem salários há três meses.

"É uma situação complicada. Às vezes você consegue fazer um jogo de igual para igual com um adversário forte como o Corinthians, que tem uma estrutura fantástica e que recentemente foi campeão brasileiro. Sabemos que cada vez fica mais difícil, mas ninguém pode falar que não há empenho e dedicação", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook