CBF vai organizar campeonato brasileiro de Pro Evolution Soccer 2017 }

CBF vai organizar campeonato brasileiro de Pro Evolution Soccer 2017

por   em Notícias

Torneio será dividido em etapas e o campeão receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro

Destaque CBF realizará torneio de Pro Evolution Soccer Divulgação CBF realizará torneio de Pro Evolution Soccer
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol vai organizar um campeonato de Pro Evolution Soccer 2017, o "e-Brasileirão 2016". O torneio será dividido em etapas e o campeão receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro.

A primeira etapa será uma classificatória online disputada em consoles PlayStation 4 entre os dias 29 e 30 de outubro. Serão 20 torneios mata-mata, em que cada um representará um clube do Brasileirão da Série A 2016.

No dia 29, serão realizados os confrontos de Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Internacional, São Paulo, Santa Cruz, Sport e Vitória. E no dia 30 vão para a disputa Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, América Mineiro, Botafogo, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta e Santos.

A segunda fase será uma classificatória presencial, em que os oito melhores representantes de cada clube avançam para as finais individuais.

A terceira etapa será uma final presencial reunindo o campeão de cada clube da Etapa 2, totalizando 20 competidores, que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

As inscrições vão até o dia 27 de outubro e os detalhes de como participar estão no site oficial do e-Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook