Presidente corintiano é pressionado a desistir de Oswaldo }

Presidente corintiano é pressionado a desistir de Oswaldo

por   em Notícias

Escolha do treinador tem dividido opiniões no clube paulista e pode causar a saída de Eduardo Ferreira

Destaque Nome de Oswaldo tem gerado divergências no Timão Divulgação / Flamengo Nome de Oswaldo tem gerado divergências no Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O presidente do Corinthians Roberto de Andrade tem recebido pressão de parte do clube, inclusive de diretores, para desistir da contratação de Oswaldo de Oliveira. Entretanto, o dirigente dificilmente recuará da decisão porque o treinador já acertou sua saída do Sport e até citou o interesse do Corinthians.

Um exemplo da divisão que o nome de Oswaldo causou é a provável saída de Eduardo Ferreira do cargo de diretor-adjunto de futebol, que pode ser antecipada ainda para esta semana, assim que Oswaldo assinar o acordo.

Depois da vitória contra o Santa Cruz, Ferreira afirmou que não tem participado das decisões sobre a contratação de Oswaldo.

Contra o ex-técnico do Sport, pesa a falta de bons trabalhos recentes. Aos 65 anos, Oswaldo foi escolha pessoal de Roberto de Andrade, ignorando pedidos para que buscasse um treinador em melhor momento, como Eduardo Baptista ou Roger Machado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook