Sport efetiva auxiliar Daniel Paulista como técnico do time }

Sport efetiva auxiliar Daniel Paulista como técnico do time

por   em Notícias

Em nota, a diretoria do Leão afirmou que cinco treinadores se recusaram a substituir Oswaldo de Oliveira até o final do ano

Destaque Sport efetiva auxiliar Daniel Paulista como técnico do time Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de perder Oswaldo de Oliveira para o Corinthians e se dizer apalavrado com um técnico – que seria Enderson Moreira, atualmente no América-MG - para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Sport resolveu efetivar o ex-volante e hoje auxiliar Daniel Paulista como treinador. Outros quatro nomes rejeitaram assumir o Leão da Ilha neste momento.

Segundo nota divulgada na tarde desta quinta-feira, "a efetivação de Daniel como treinador foi uma decisão tomada em conjunto com todas as lideranças do Sport, inclusive os líderes do elenco".

"Temos o respaldo de várias lideranças do time e o comprometimento do grupo para tirar o Sport desta situação. Conversamos com Magrão, Diego, Rithely e Durval, que são líderes no nosso grupo, e eles também se comprometeram com a solução", explicou o presidente, João Humberto Martorelli.

"Entramos em contato com cerca de cinco nomes, mas vários deles não queriam assumir um time por apenas oito jogos e outros, que estavam em clubes, preferiram não deixar suas equipes nesta reta final", admitiu o mandatário rubro-negro.

A última partida de Oswaldo de Oliveira à frente do Sport foi a derrota sofrida para a Chapecoense por 3 a 0, na última quarta-feira (12), na Arena Condá. De acordo com o treinador, a diretoria do Leão não pôde dar garantias de continuação do trabalho para o próximo ano por causa das eleições presidenciais em dezembro.

Atualmente o Sport é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook