Cazares não se reapresenta ao Atlético-MG e será multado }

Cazares não se reapresenta ao Atlético-MG e será multado

por   em Notícias

O meia estava com a seleção equatoriana e ainda não desembarcou em Belo Horizonte. Assim, será desfalque do Galo contra o América-MG

Destaque Cazares não se reapresenta ao Atlético-MG e será multado Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de servir à seleção equatoriana por uma semana, nos dois últimos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia Cazares era esperado em Belo Horizonte nesta quinta-feira (13). Porém, o jogador não desembarcou na capital mineira e sequer atendeu aos contatos do Atlético-MG.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Galo, o clube havia montado um esquema especial para que Cazares e os outros jogadores convocados chegassem a tempo em BH para a partida diante do América-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos eles foram incluídos na lista de relacionados para o clássico, que será disputado no Mineirão.

Mas como Cazares ainda não chegou à capital mineira, o meia equatoriano é desfalque certo do Atlético para o duelo com o lanterna do Brasileirão. Como não comunicou o atraso ao Galo e nem atendeu aos contatos do clube, ele deverá ser punido pela diretoria.

Cazares pouco jogou nas últimas duas rodadas das Eliminatórias. Diante do Chile em Quito, na última quinta-feira, o atleticano entrou nos minutos finais. Contra a Bolívia, o meia nem entrou em campo e permaneceu no banco de reservas durante todo o tempo da partida.

O zagueiro Erazo, o volante Rafael Carioca, o meia Otero e o atacante Lucas Pratto, também convocados pelas suas respectivas seleções, já estão em Belo Horizonte concentrados para o jogo diante do América.

Mídia

Alterado: Quinta, 13 Outubro 2016 14:50

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook