Iniesta pode ter contrato vitalício com o Barcelona }

Iniesta pode ter contrato vitalício com o Barcelona

por   em Notícias

Meia revelado pelo clube tem contrato até junho de 2018, mas pode continuar no clube até depois da aposentadoria dos gramados

Destaque Iniesta pode ter contrato vitalício com o Barcelona Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Andrés Iniesta nunca vestiu uma camisa de clube sem ser a do Barcelona. Ídolo do clube catalão, o meio campo completou 20 anos de casa e pode ficar no clube para sempre. Segundo o jornal “Sport”, o Barcelona quer oferecer ao jogador um contrato vitalício, para que Iniesta continue vinculado ao clube mesmo depois de se aposentar dos gramados, atuando desta forma em outras funções.

O meia tem contrato com o Barcelona até junho de 2018, quando terá 34 anos e como é de praxe na Europa, o vínculo do jogador deveria ser renovado a cada ano, sendo avaliado o seu desempenho na temporada. No entanto, segundo o jornal, a tendência é que a negociação seja feita de forma que Iniesta fique cômodo e realizado, respeitando sua história no clube.

O clube têm inúmeras as alternativas para o jogador após se aposentar. De acordo com o jornal espanhol, o Barcelona deve abordar Iniesta no meio de 2017 para decidir o seu futuro. Dentre as opções, o meia poderá ser utilizado como auxiliar-técnico do time principal, treinador das categorias de base ou até mesmo representante institucional do clube.

Alterado: Quinta, 13 Outubro 2016 14:09

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook