Inter completa um mês na zona de rebaixamento do Brasileirão }

Inter completa um mês na zona de rebaixamento do Brasileirão

por   em Notícias

Atual 17º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, o Colorado tem 33 pontos e está no Z-4 desde a sua derrota para o Vitória

Destaque Inter completa um mês na zona de rebaixamento do Brasileirão Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na noite de quarta-feira (12), o Internacional perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés fez com que o time colorado alcançasse duas marcar negativas: 15 partidas sem vitória fora de casa, em um jejum superior a 140 dias, além de completar um mês na zona de rebaixamento da Série A.

Atual 17º colocado na tabela do Brasileirão, o Inter tem 33 pontos e está no Z-4 desde a sua derrota para o Vitória, no Beira-Rio, em 15 de setembro. Desde então, o time de Celso Roth não saiu mais do grupo dos quatro piores times do campeonato. A próxima oportunidade de sair da zona da degola será no domingo (16), quando os gaúchos recebem o Flamengo.

"Está difícil. Mas não vamos desistir, a torcida colorada está conosco. Estamos abatidos, mas não o suficiente para nos desanimar nessa luta para seguir na primeira divisão", disse Fernando Carvalho, vice de futebol.

A primeira passagem do Inter pela zona de rebaixamento aconteceu depois do empate com o Sport, em Recife. Mas a vitória diante do Santos, na rodada seguinte, tirou o clube da incômoda situação. No entanto, o Z-4 voltou a ser realidade do Colorado nas últimas seis rodadas.

"Eu fico toda hora ouvindo essas coisas... Estamos fazendo a coisa jogo a jogo. Tivemos duas vitórias, agora uma derrota amarga no fim em situação duvidosa", respondeu Celso Roth ao ser questionado sobre as condições do Inter para escapar do rebaixamento.

Com quatro partidas para fazer no Beira-Rio, o Inter joga ainda contra Flamengo, Grêmio, Santa Cruz, Palmeiras, Ponte Preta, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense pelo Brasileirão 2016. A diretoria do clube quer 100% de aproveitamento em casa.

Mídia

Alterado: Quinta, 13 Outubro 2016 14:49

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook