Brasileirão: Corinthians vence Santa Cruz e encosta no G6 }

Brasileirão: Corinthians vence Santa Cruz e encosta no G6

por   em Notícias

Clube paulista volta a vencer após seis jogos no campeonato e chega a 45 pontos, um atrás do grupo da Libertadores. Time pernambucano está em penúltimo

Destaque Jogadores do Timão comemoram gol Divulgação / Corinthians Jogadores do Timão comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme, duas vezes, Lucca e Marlone marcaram para o Timão, e Grafite e Keno marcaram para os pernambucanos.

O Santa Cruz começou o jogo melhor, com Keno criando boas jogadas. A equipe pernambucana abriu o placar aos 29 minutos, com Grafite em rebote de Walter depois de chute de Keno. O Timão conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Guilherme recebeu cruzamento de Marlone, bateu no canto do goleiro e marcou.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O Corinthians voltou melhor no segundo tempo. Marlone marcou em chute no canto depois de jogada individual pela direita. Pouco depois, Guilherme recebeu cruzamento de Giovanni Augusto e ampliou de cabeça. O Santa foi à frente e conseguiu diminuir com Keno, em chute da entrada da área. Walter fez duas defesas importantes. O Timão voltou a ampliar o placar aos 46, quando Lucca concluiu de carrinho um cruzamento de Marquinhos Gabriel.

Com o resultado, o Timão chega a 45 pontos, e vai à 8ª colocação. O Santa segue na penúltima posição, com 23 pontos, 11 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, O Corinthians enfrenta o América-MG, às 18h30 de domingo em Itaquera. O Santa Cruz vai até Campinas jogar contra a Ponte Preta no mesmo dia e horário.

Alterado: Quinta, 13 Outubro 2016 00:13

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook