Maicon não garante permanência do São Paulo na Série A }

Maicon não garante permanência do São Paulo na Série A

por   em Notícias

O capitão do Tricolor ainda afirmou que somente uma vitória interessa no clássico diante do Santos, na quinta (13), no Pacaembu

Destaque Maicon não garante permanência do São Paulo na Série A Érico Leonan/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro é preocupante, o time não vence há quatro jogos e ocupa o 14º lugar, com 36 pontos, apenas três a mais do que o Inter, primeira equipe que integra a zona de rebaixamento. Observando o atual panorama, o capitão Maicon preferiu não garantir a permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro em 2017.

"Não podemos falar do futuro, o futuro pertence a Deus. A gente promete que trabalharemos ao máximo pra tirarmos o São Paulo dessa situação. Vou me doar ainda mais, acredito que o pessoal também, pra que no final do campeonato a gente não esteja nessa situação que não desejamos estar", afirmou o defensor, durante entrevista coletiva concedida após o treino desta quarta-feira, no Pacaembu.

Maicon ainda falou sobre o clássico contra o Santos, que será realizado na quinta-feira (13), no Pacaembu. Ao ser perguntado se o jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro poderia servir como um divisor de águas, o zagueiro afirmou que só a vitória interessa ao São Paulo.

"Nesse momento, eu acredito que precisamos da vitória, independentemente de ser um clássico ou não. O momento agora é de pensar na vitória. É claro que um clássico pode nos dar um ânimo maior, como também pode nos derrubar um pouco mais. Então estaremos preparados amanhã pra vencer, trabalhamos bem durante a semana pra ganhar os três pontos que serão muito bom para nós", concluiu.

O San-São está marcado para esta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook