Confirmado no Timão, Oswaldo avalia o seu trabalho no Sport }

Confirmado no Timão, Oswaldo avalia o seu trabalho no Sport

por   em Notícias

"Em termos de construção de equipe, o Sport marca bem, tem jogadas combinadas, jogadores cobiçados", disse o treinador

Destaque Confirmado no Timão, Oswaldo avalia o seu trabalho no Sport Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A última partida de Oswaldo de Oliveira à frente do time do Sport foi marcada por uma derrota de 3 a 0 para a Chapecoense, na manhã desta quarta-feira (12), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time ficou a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Apesar da goleada sofrida, Oswaldo, que já foi confirmado como o novo treinador do Corinthians, deixou claro que avalia de maneira positiva seu trabalho no Rubro-Negro Pernambucano. O técnico se negou a falar sobre o Timão na entrevista pós-jogo.

"O Sport pode seguir daqui para frente vencendo as partidas, reagir e conseguir ficar na primeira divisão. A equipe tem padrão de jogo, fez partidas excelentes, e outras nem tanto. Mas não vi uma partida, inclusive aqui hoje, em que vi o time jogando mal totalmente. É um trabalho em desenvolvimento e que precisa ser retomado", afirmou. "O Sport tem quatro jogos em casa e total condição de reagir".

O treinador ainda afirmou que a decisão de deixar o Sport tem a ver com o futuro da diretoria, já que haverá eleição presidencial em dezembro próximo.

"Minha situação no Sport ficou indefinida, infelizmente a diretoria não tem condição de definir, porque tem eleição ainda", explicou.

Questionado se seu trabalho foi bom na Ilha do Retiro, Oswaldo respondeu: "Em termos de construção de equipe, o Sport marca bem, tem jogadas combinadas, jogadores cobiçados. O saldo de evolução de equipe é muito bom".

Apesar de sua boa avaliação, Oswaldo de Oliveira deixa o clube com apenas 35% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram nove vitórias, nove empates e 16 derrotas em 34 partidas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook